Blog do China

Espaço para prática da disciplina de Webjornalismo
UFMT- Campus do Araguaia
( atualizado semanalmente )

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eleja a jornalista mais bonita do Brasil.

     Site da Uol lança o desafio de eleger a jornalista mais bonita do Brasil. Como é uma tarefa bastante difícil, veja as fotos das mais belas das telinhas e escolha a sua.

2 comentários:

  1. Sinceramente, Sr. China. Achei esta enquete uma falta de assunto TAMANHA. Mas, como há mulher de sobra e bonita no Brasil e na TV ...

    Agora, citaram uma penca que não é jornalista (se bem que agora...), e sim apresentadora, etc. Só faltou mencionar VJ, oras. Meu voto vai para a Marimoon. rs

    Outra, por Glória Maria entre as mais votadas do ranking???? Como? Aonde? Popularidade é uma coisa, o tema da enquete é outro. Dito assim, onde foi parar a Marília Gabriela? Taí alguém que eu gostaria de ser quando crescer. Mas, voto mesmo na Poeta, ex-garota do tempo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Portal80, obrigado pelo comentário e concordo em gênero, número e grau com sua indignação pela presença de "jornalistas postiços" na relação. Mas, infelizmente, temos que conviver com essa situação de total "mix" entre a tríade de cara, corpo e Q.I ( ! ), afinal de contas, é assim que entende o nosso "amado" ex-(graças a Deus) presidente do STF. Mas, acredito que isto vá mudar.

    ResponderExcluir